O que esperar da 3ª temporada de “Euphoria”? Ela promete ser bem diferente. O criador Sam Levinson quer que ela pareça um filme noir – linguagem cinematográfica dos anos 1940 e 1950, relativa a filmes policiais de suspense, que valorizavam a técnica de claro/escuro.
Leia mais:
- Sydney Sweeney defende Sam Levinson: “me sinto livre e confiante em ‘Euphoria’”
- Angus Cloud: Sam Levinson mudou destino de Fezco no final de “Euphoria”
- “Euphoria” segue sem roteiros e 3ª temporada deve ficar para 2025
- Barbie Ferreira não voltará para a 3ª temporada de “Euphoria”
Segundo Sam, a intenção da nova temporada de “Euphoria” é explorar o que significa “ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto, através dos olhos de Rue (Zendaya)”. A declaração foi dada para a revista Elle, que traz uma reportagem sobre Zendaya, protagonista da série.
“Ela é a pessoa mais competitiva que conheço, no bom sentido. Ela está constantemente crescendo como artista e sempre buscando um desafio. Ela nunca se acomoda”, elogia o diretor.
A HBO renovou “Euphoria” para 3ª temporada em 2022, mas o público pode ter que esperar até 2025 para vê-la. Roteiristas e atores de Hollywood estão em greve atualmente, o que afetou o cronograma de gravações. Os roteiros da nova temporada ainda não estão prontos. Sam Levinson passou os últimos tempos envolvido com “The Idol”.
“Euphoria” deve ter salto temporal de cinco anos, diz figurinista
O hiato entre a 2ª e a 3ª temporada de “Euphoria” vai ser justificado no roteiro dos novos episódios. Uma preocupação do público era como ficariam os atores, cada vez mais velhos, interpretando alunos do Ensino Médio. Mas há grandes chances de tudo isso ser resolvido com um salto temporal na história, criada, escrita e dirigida por Sam Levinson.
A figurinista do programa, Heidi Bivens, deu uma entrevista para a revista Vogue e contou que existe o buchicho de que a 3ª temporada se passará cinco anos após os fatos retratados na 2ª. Desta forma, os personagens já serão jovens adultos e estarão fora da escola.
“Farei tudo o que puder para tornar a 3ª temporada do programa um sucesso. Estou muito animada para ler os roteiros. Dorothy não está mais no Kansas. Quero dizer, poderá ser uma viagem total”, adiantou.