Taylor Swift foi anunciada para o elenco do filme “Amsterdam”. Esse será o quarto trabalho da cantora como atriz no cinema. Ele já está feito: as gravações foram finalizadas e o longa-metragem estreará em 4 de novembro.
“Amsterdam” é um filme de David O. Russell, o mesmo de “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”. Taylor Swift estará acompanhada de grandes nomes no elenco, como Margot Robbie, Anya Taylor-Joy, Christian Bale, Zoe Saldana, Robert De Niro, Michael Shannon e Rami Malek. Será esse seu grande trabalho no cinema?
Leia mais:
- Scooter Braun desmente narrativa de Taylor Swift sobre compra de seu catálogo
- Taylor Swift quebra novo recorde na Billboard 200
- Feat? Drake publica foto com Taylor Swift e fãs especulam motivo
- Brasileiro é convidado para criar conteúdo para as próximas regravações de Taylor Swift
“Idas e Vindas do Amor” (2010)
A primeira experiência da Taylor Swift no cinema foi na comédia romântica “Idas e Vindas do Amor”, do diretor Garry Marshall (o mesmo de “Uma Linda Mulher”). O filme cruza várias histórias paralelas de casais e solteiros na expectativa do Dia dos Namorados. Taylor Swift fez par com Taylor Lautner, e os dois acabaram tendo um namorico na vida real.
“O Doador de Memórias” (2014)
Taylor Swift fez uma pequena participação no filme “O Doador de Memórias”, um drama de ficção científica com Jeff Bridges e Meryl Streep. Ela viajou à África do Sul para as gravações (o que serviu de inspiração para o clipe de “Wildest Dreams” mais tarde).
“Cats” (2019)
A cantora adora gatos e fez questão de estar na adaptação do musical “Cats” para o cinema, sob direção de Tom Hooper. O resultado foi um fiasco de crítica e de bilheteria. O filme arrecadou de bilheteria menos do que custou para ser feito. Mas Taylor realizou o sonho e viveu Bombalurina. Ela ainda criou uma música especialmente para os créditos do musical, “Beauthil Ghosts”.