A 2ª temporada de “Wandinha” se inclinará mais para o horror. “Estamos abandonando qualquer interesse amoroso romântico, o que é realmente ótimo. Vamos ficar mais ousados, mais sombrios”, adianta Jenna Ortega. Ela sempre foi contra Wandinha ter um par romântico.
Leia mais:
- Jenna Ortega, a “Wandinha”, irrita roteiristas de Hollywood e vira chacota em greve
- “Amo sangue jogado na minha cara”, diz Jenna Ortega, de “Wandinha”
- Christina Ricci não pode falar se voltará “Wandinha”. Ou seja…
- Pegou mal: produtor reage a comentários de Jenna Ortega sobre “Wandinha”
Jenna Ortega se tornou produtora da série na 2ª temporada, o que lhe dá mais voz nas decisões criativas. Ela diz que essa foi uma “progressão natural” em seu envolvimento com o programa. “Com uma personagem como Wandinha, que é tão amada, eu não queria errar”, conta em entrevista ao site Variety.
“Nós tínhamos que decidir o que funciona e o que não funciona. Na preparação para a 2ª temporada, queríamos nos certificar de que poderíamos começar as conversas mais cedo. Eu estou muito curiosa. Quero ver os figurinos, os novos personagens, os roteiros…”, diz Jenna.
Jenna Ortega relata luta para ser ouvida
A atriz, que já deu declarações polêmicas sobre os bastidores de “Wandinha” e enfureceu roteiristas de Hollywood, acredita que teve que se posicionar para fazer algo bem feito. “Por ser jovem na indústria, às vezes as pessoas não te levam a sério”, opina. Com Tim Burton, produtor e diretor de alguns episódios de “Wandinha”, Jenna manteve uma boa relação, e foi escalada para o próximo filme dele, “Os Fantasmas se Divertem 2”.
“Eu tive conversas insanas com pessoas onde fiquei no meu lugar, porque era apenas uma atriz. Você se torna uma marionete. Mas as experiências mais bonitas que tive no trabalho sempre foram aquelas em que a voz de todos era ouvida. Todo mundo se intromete”, divide a artista.