A parceria entre o BTS e a Samsung continua. O grupo de K-Pop, que é quem mais fatura com publicidade na Coreia do Sul, estrela a nova publicidade dos smartphones Samsung Galaxy, e empresa liberou um pacote de fotos promocionais para alegrar os fãs. Há tanto fotos individuais quanto coletivas.
Veja:
> Entenda quais critérios o BTS exige em suas colaborações
Leia mais:
- BTS: RM diz que tem inveja do Jin por motivo inusitado
- VMA: Army não concorda com indicação do BTS em categoria de K-Pop
- VMA 2021: BTS dificulta caminho para concorrência
- BTS: Jimin pensa em ter animal de estimação
Adolescentes são investigados por ouvir BTS na Coreia do Norte
Adolescentes de uma escola da Coreia do Norte foram flagrados cantando e dançando “Blood, Sweat & Tears” do BTS, segundo o site AllKPop. Os estudantes agora estão sob investigação por participarem de “ideologia e cultura reacionárias”, o que é contra lei no país.
Sucesso em todo o mundo, o K-Pop foi banido da Coreia do Norte em 2011. O chefe de estado considera o estilo musical corruptivo da juventude e chegou a compará-lo com “um câncer vicioso”. Ouvir K-Pop no país é considerado um crime grave – com pena de até 15 anos de prisão.
Músicas do BTS e outros artistas circulam na Coreia do Norte de maneira clandestina – o que aumenta ainda mais o interesse dos adolescentes. Segundo o site AllKPop, o grupo tem grande popularidade entre norte-coreanos, que gostam das letras sobre “amar a si mesmo”. Eles gostam, mas não podem dizer isso em público.