“Bocas Ordinárias”, o primeiro podcast Original Spotify com vídeo no Brasil, estreia nesta terça-feira (19). O programa vai colocar uma personalidade na berlinda para falar sobre tudo e mais um pouco! Quem inaugura essa roda de conversa é o cantor de funk paulista Keldson William da Silva, mais conhecido por MC Kekel.
Leia Mais:
- Spotify lança podcasts em vídeo no Brasil
- No Spotify “;Mano a Mano” Zeca Pagodinho relembra início da carreira
- Estratégia bilionária: Spotify adquire mais duas empresas de podcasts
No episódio de uma hora, os apresentadores João Luiz Pedrosa, Pathy dos Reis, MC Soffia, Julio Beltrão e Beto Estrada exploram as diversas facetas de Kekel: o artista com mais de 10 anos de carreira, o empresário, o marido, o pai, o irmão que, mesmo com o tempo, jamais perderam a essência do menino sonhador que veio de Guaianases, extremo leste da cidade de São Paulo.
“Humildade é saber aplaudir o sonho de outras pessoas”, diz o cantor.
MC Kekel revela as suas influências musicais no podcast Original Spotify com vídeo “Bocas Ordinárias”
De acordo com MC Kekel, MC Dede, Nego Blue e MC Daleste foram as suas influências musicais no início de sua carreira. O cantor ainda comenta a busca por referências na música internacional para as suas melodias. Além disso, ele conta que o rap sempre esteve muito presente na sua família.
“Eu vim de uma linhagem do rap, minha família tem um grupo de rap. Então, desde pequeno eu já tinha o feeling da música. Mas antigamente, o rap soava mais como poesia, era mais direto e não era tão cantado. Só que eu gostava de cantar Claudinho e Buchechano chuveiro. Aí depois ia tentar cantar rap, todo sério, e não conseguia. Eu tinha mais voz para o refrão. Toda vez que eu tentava cantar rap minha prima falava ‘nossa, parece que você tá cantando pagode’”, revela.
O papo franco de MC Kekel no podcast Original Spotify com vídeo “Bocas Ordinárias”
Outros temas também são abordados na conversa, entre eles o preconceito, dinheiro, educação e responsabilidade.
“Você tem que fazer a suas oportunidades hoje pensando que amanhã você pode acordar de novo. Eu não vivo mais o hoje e pronto. Se você fizer tudo só hoje, amanhã você vai fazer o que? Se você gastar tudo hoje, o que adianta?”, comenta.
Além disso, o cantor também fala um pouco sobre família, autoconhecimento, autoconfiança e realizações.
“Eu falo para as pessoas: Você quer acontecer na sua vida? Para de achar que a oportunidade para mudar está na outra pessoa, a oportunidade está em você”, completa.