Menu
in ,

Hailey Baldwin relembra 1º beijo com Justin Bieber e encontro escondido dos pais

Casal contou que primeiro beijo aconteceu durante jantar em Nova York (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Hailey Baldwin revelou que mentiu para os pais e contou com a ajuda da irmã no dia do seu primeiro “date” com Justin Bieber, hoje seu marido.

Em novo episódio do reality show “The Biebers”, ela relembrou o dia em que os dois saíram juntos pela primeira vez e deram o primeiro beijo.

LEIA MAIS

>>> Esposa de Justin Bieber, Hailey Baldwin lamenta comparações com Selena Gomez: “Não é fácil”

>>> Hailey está focada em ajudar a manter a saúde mental de Justin Bieber saudável durante nova turnê

“Na primeira vez que nos beijamos, estávamos em Nova York e tínhamos saído para jantar. Eu liguei para os meus pais e perguntei se podia sair com ele. Eles disseram: ‘Absolutamente não, você não vai sair sozinha com o Justin, não vai acontecer'”, relembrou.

A modelo disse que contou com a ajuda da irmã para conseguir driblar a marcação dos pais. “Eu disse para eles: ‘ela vai dormir no meu apartamento, está tudo bem’. Ela cobriu para mim, mentiu para eles, e nós fomos jantar e não fomos pegos”.

Veja o episódio de “The Biebers”

Pai de Hailey apresentou Bieber

O primeiro “date” oficial do casal teria ocorrido em 2015, mas Bieber e Hailey já se conheciam há algum tempo. Os dois foram apresentados em 2009, pelo pai da modelo, o ator Stephen Baldwin.

Um vídeo que circula na internet mostra quando Stephen leva sua filha para conhecer Justin nos bastidores da turnê “My World”.

“The Biebers”

Depois da série documental “Changes”, Justin Bieber lançou no início de maio seu novo projeto: “The Biebers”. É uma espécie de reality show, que mostra sua vida de casado com a modelo Hailey Bieber, durante o período de isolamento social.

Os episódios são divulgados na fanpage de Justin Bieber no Facebook.

No primeiro, ele mostrou um passeio de barco com a esposa, no qual eles conversam sobre o casamento e trouxeram à tona memórias do passado.

Casamento

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram no civil em 2018, quando ela mudou seu sobrenome. A cerimônia só ocorreu em setembro de 2019. Os noivos fecharam as dependências de um hotel de luxo na Carolina do Sul para a festa, com hospedagem para todos seus convidados, que incluíam nomes como Kendall e Kylie Jenner, além de Jaden Smith.

Mesmo casados no civil desde 2018, cerimônia aconteceu em 2019 (Foto: Divulgação)

O cantor e a modelo estão juntos desde 2018, após um breve namoro no passado. Eles se reaproximaram pouco depois que Justin Bieber terminou oficialmente com Selena Gomez.

Em uma entrevista, Hailey contou que só voltou para Justin quando ele estava sóbrio e adepto à vida religiosa. O cantor contou, inclusive, que passou por um período de castidade até o casamento, porque queria se conectar a Deus. Ele vem de problemas com depressão, drogas e vício em sexo.

“Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile