Connect with us

Justin Bieber

“The Biebers”: Justin Bieber estreia reality show de sua vida de casado com Hailey

Primeiro episódio está disponível no Facebook.

Published

on

(Foto: Twitter)

Depois da série documental “Changes”, é hora do reality show “The Biebers”. Justin Bieber lançou, nesta segunda (4/5), seu novo projeto, que mostra sua vida de casado com a modelo Hailey Bieber durante o período de isolamento social, necessário para evitar a contaminação do coronavírus.

Os episódios do reality show serão divulgados na fanpage de Justin Bieber no Facebook. No primeiro episódio, ele mostra um passeio de barco com a esposa, no qual eles conversam sobre o casamento e trazem à tona memórias do passado. Justin disse que costumava sair para pescar quando era criança. Assista:

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram no civil em 2018, quando ela mudou seu sobrenome, e fizeram a cerimônia em si em setembro de 2019. Eles fecharam as dependências de um hotel de luxo na Carolina do Sul para a festa e hospedagem de todos seus convidados – que incluíam nomes como Kendall e Kylie Jenner além de Jaden Smith.

O cantor e a modelo estão juntos desde 2018, após um breve namoro no passado. Eles se reaproximaram pouco depois que Justin Bieber terminou oficialmente com Selena Gomez. Em uma entrevista, Hailey contou que só voltou para Justin quando ele estava sóbrio e adepto da vida religiosa. O cantor contou, inclusive, que passou por um período de castidade até o casamento, porque queria se conectar a Deus. Ele vem de problemas com depressão, drogas e vício em sexo.

“Acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”, explicou.

O reality show com Hailey é uma maneira de Justin Bieber saciar a carência dos fãs. Ele deveria estrear sua turnê nova, “Changes”, agora em maio, mas foi impedido pelo coronavírus. Todos os shows foram suspensos. Ele estava com 45 apresentações anunciadas para estádios e arenas na América do Norte, entre maio e setembro. Com a pandemia, é provável que os shows sejam remarcados para 2021, como fizeram outros artistas.

O artista também tem uma música inédita para lançar: “Stuck With U”, parceria com Ariana Grande. Ela sairá na sexta (8/5).

Fora “Stuck With U”, Justin também está com outra música gravada, “La Bomba”. É uma parceria com o astro do reggaeton J Balvin. Os dois cantores gravaram um clipe em Miami no fim de fevereiro. Saíram várias fotos e vídeos dos bastidores da gravação, porque ela ocorreu em uma locação externa. A data de lançamento da música e da estreia do clipe, por enquanto, não foram divulgadas. Justin também quer fazer um álbum novo para breve.

HojeTemLive.com.br




Ranking