Connect with us

Justin Bieber

Hailey está focada em ajudar a manter a saúde mental de Justin Bieber saudável durante nova turnê

Turnê começa em maio.

Published

on

Falta pouco para Justin Bieber começar sua primeira turnê desde 2017. A “Changes Tour” começará no dia 14 de maio e ele tem uma aliada na jornada que irá até setembro: sua esposa Hailey. Ela sabe de seu histórico de problemas que teve durante turnês e está focada em ajudar a manter a saúde mental do amado.

“Esta será sua primeira turnê como homem casado e isso está fazendo toda a diferença para ele, porque Hailey lhe dá muito apoio e estabilidade”, afirmou fontes do site Hollywood Life. “Ele tem plena confiança de que, com ela ao seu lado, esta será sua melhor turnê de todos os tempos. Ele está entrando nisso com uma mente muito forte e uma mentalidade saudável, e Hailey é uma grande parte disso”, continua.

Em 2017, Bieber cancelou as últimas datas da “Purpose Tour” alegando que precisava descansar e que estava estressado. Atualmente, ele abriu o jogo e assumiu seu problema com drogas. “Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia”, desabafou.

Isso não deve voltar a acontecer. “Estou animado para sair em turnê. Eu não sou um artista, então não sei realmente como é “, disse Hailey no final do documentário Seasons. “Eu diria que adoro pegar e ir, viajar e me mudar. Eu não vou ficar lá o tempo todo, provavelmente vou entrar e sair. Eu ainda tenho que trabalhar e fazer minhas coisas. Acho que meu objetivo é apenas criar um lar longe de casa para ele”, explicou.

Que a turnê seja um sucesso!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber

Mansão excêntrica de Justin Bieber tem fotos divulgadas e internet faz piada: “nunca vi mais feia”

Veja fotos e comentários.

Published

on

Foram divulgadas na internet fotos de uma das mansões de Justin Bieber. Essa é particularmente excêntrica, apostando em um estilo futurista, com um círculo espelhado como elemento principal. É verdade que essa não é a casa em que ele vive com a esposa, Hailey Baldwin. Tudo indica que eles estão passando a quarentena em outra mansão em Beverly Hills. A casa divulgada foi lar do cantor em 2015.

O imóvel vale cerca de U$10.5 millhões e ele pagava aluguel de U$60.000,00 por mês. No entanto, a internet não ficou impressionada com essa mansão, saindo piada dos mais variados tipos e comparando com objetivos de cozinha, como um processador de alimentos.

“Eu nunca vi uma casa mais feia”, comentou outra pessoa.

Também teve comparação com um centro de pesquisa espacial tirado do jogo The Sims.

Teve gente que achou idêntica ao centro de concentração dos Vingadores, famoso filme inspirado em grupo de super-heróis de história em quadrinhos.

Cada um com seu gosto, não é mesmo? O que importa é que ele está feliz! Justin Bieber é um dos artistas mais engajados a proteger o seu público do coronavírus e tem feito frequentes lives nas suas redes sociais. Enquanto isso, ele trabalha em novas músicas, seguindo o projeto inédito “Changes”.

O cantor canadense compartilhou em suas redes sociais recentemente um pequeno vídeo onde aparece em estúdio, trabalhando em novo material, possivelmente para o sucessor do álbum “Changes”, lançado em fevereiro deste ano.

Na legenda, Bieber apenas escreveu: “Fazendo umas músicas em isolamento”.

Ver essa foto no Instagram

Making some music in isolation

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Continue Reading

Justin Bieber

Josh Beauchamp do Now United dança em vídeo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”

Vídeo mostra diferentes casais dentro de casa.

Published

on

Josh Beauchamp, o integrante canadense do grupo Now United, foi um dos dançarinos escolhidos para o vídeo novo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”. Josh aparece acompanhado de uma dançarina em um dos segmentos do vídeo.

(Foto: Youtube)

Justin Bieber tem lançado um vídeo de dança para cada música do álbum “Changes”. É um projeto visual coreográfico, chamado “CHANGES: The Movement” e dirigido por Nick DeMoura, coreógrafo de suas turnês mundiais.

Até o momento, “CHANGES: The Movement” conta com 13 vídeos. Como a tracklist de “Changes” traz 16 faixas, ainda faltam três vídeos para o álbum visual coreográfico ficar completo.

Continue Reading

Siga a Playlist