in

“Tenho eles como filhos, cuido mesmo e levanto a bandeira”, diz Valesca sobre fãs gays


Na última segunda-feira (27), Valesca participou do talk show “The Noite”. Em uma entrevista descontraída, ela falou sobre vários assuntos.

Durante o papo, a loira falou o quando seus fãs gays são importantes. “Tenho um carinho muito especial, posso dizer que os atraio pela minha personalidade, pelo jeito de ser, pela atitude, pela bandeira que levanto… Eles enxergam sinceridade nisso. Tem muitos que são atraídos pela dança, mas eles mostram sentimentos pela pessoa Valesca e não pela artista”, contou, “Tenho eles como filhos, cuido mesmo e levanto a bandeira”, completou.

Falando nisso, ela comentou sobre a censura do clipe “Viado”. “Se fosse bunda de mulher, não seria nada censurado. Só foi porque tem bunda de homem”, disse.

Ela também revelou um assunto polêmico, de quando foi assediada. “Isso foi na época da Gaiola das Popozudas. A gente fazia vários shows e toda hora entrava um no camarim. Num desses shows o contratante entrou e veio querer graça, achando que eu estava ali à toa. Eu não gostei da brincadeira e quando ele veio e colocou para fora com o ‘brinquedinho’ eu peguei o babyliss e encostei”, comentou ela, dizendo que chorou muito na época, mas não gosta de expor o assunto.

Veja a entrevista completa:

Valesca também cantou seu atual single “Pimenta”:

Valesca atualmente divulga seu livro, “Sou Dessas – Pronta pro Combate” e prepara novo CD e DVD para o segundo semestre.