in

Ludmilla explica porque lançará sua versão de “Vem Amor, Bate e Não Para”, música antes cedida para a cliente Mazzoni


A história é a seguinte: Ludmilla cantou “Vem Amor, Bate e Não Para” em um show e o vídeo viralizou na Internet. Era um proibidão e ela decidiu repassar para sua cliente Mazzoni, uma das primeiras contratadas de seu escritório de agenciamento artístico. Mazonni lançou a música, mas os fãs de Ludmilla queriam ouvi-la mesmo na voz da cantora. Ludmilla, então, acatou a demanda popular e regravou a faixa em sua própria voz. O lançamento ocorre na quinta (7/2).

“Os fãs tem me pedido muito para regravar a música, todo show tem sido assim também, então não vimos problemas. A versão da Mazzoni tem ido super bem, ficado no Top 200, mas como os fãs tem me pedido muito para regravar. Eu e o Renan da Penha decidimos fazer essa versão. O verão está chegando e essa é uma música que tem tudo para bombar ainda mais”, Ludmilla explicou ao POPline.

Ouça a prévia:

Visualizar esta foto no Instagram.

07.02

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

O clipe da versão “light” da Mazonni alcançou duas milhões de visualizações no Youtube – nada mal para uma iniciante. Depois, ela lançou também o vídeo da versão proibidona. O áudio clandestino da Ludmilla cantando a mesma música em um show, porém, já bateu 4,1 milhões de acessos.