in

Após afirmar que abriu as portas de artistas Pop irem pro country, Bebe Rexha recebe resposta dura de cantora do gênero


Quando Bebe Rexha utilizou de seu Twitter para afirmar que o sucesso de “Meant to Be”, sua parceria com a banda Florida Georgia Line, havia aberto as portas para outros artistas Pop irem para a música country, muita gente ficou ofendida e não concordou com a cantora.

Uma dessas pessoas foi a cantora country Margo Price. Margo, que lançou seu primeiro single em 2016, pode até ter uma carreira relativamente nova, mas dentro da cena musical de Nashville, capital mundial da música country, Margo Price já se mantém firme.

Claramente discordando, Margo afirmou, respondendo ao tweet de Bebe Rexha: “Não. Uma colaboração com Florida Georgia Line?! Isso não é country, querida. Sente, seja humilde.”

Claro que a afirmação de Margo Price gerou uma onda de críticas vindo, principalmente, dos fãs de Bebe Rexha, que não seguraram os dedos e a atacaram no Twitter.

“Sem qualquer intenção Bebe Rexha conseguiu com ‘Meant To Be’ tudo o que você sonhou para a sua carreira mal sucedida. Mais de 20 semanas nas paradas da Billboard. Sente e engula a sua inveja, querida”, escreveu um internauta.

“3 recordes na Billboard, a única artista feminina a ter essas conquistas na música country (sem ser uma cantora country), 4x platina, desde novembro estável no Top 10 do iTunes US… Te assusta?”, escreveu outro usuário do Twitter.

Apesar das críticas negativas, muita gente também concorda que a parceria de Bebe Rexha e Florida Georgia Line está mais para Pop/Country do que Country puro, mas não tiram a razão do sucesso de “Meant To Be” e como isso vai levar os fãs de Bebe a conhecerem outros artistas da música country.