in

Para Bebe Rexha, sucesso de “Meant to Be” abriu o caminho para outros artistas Pop irem pro Country


O sucesso de “Meant to Be”, parceria com a banda country Florida Georgia Line, colocou Bebe Rexha definitivamente sob os mais fortes holofotes e ela está feliz com todas as conquistas que a música tem dado para ela.

Uma delas em especial, para ela, vale mais do que todos os primeiros lugares nas paradas country da Billboard. Segundo ela, “Meant to Be” abriu o caminho para que outros artistas da música Pop pudessem fazer música Country.

“Eu realmente acredito que ‘Meant to Be’ abriu o caminho para outros artistas irem pro country. Essa é a coisa mais gratificante para mim, mais do que #1 até. Quebrar barreiras. Ser destemida. Misturar gêneros”, escreveu Bebe Rexha em seu Twitter.

A afirmação de Bebe não foi muito bem vista por muitos internautas, que levantaram vários nomes de artistas Pop que fizeram música Country antes dela, sendo Lady Gaga um dos nomes mais comentados. Quando questionada sobre se “Million Reasons”, do álbum “Joanne” de Lady Gaga, não havia inspirado “Meant to Be”, Bebe Rexha respondeu: “Não. Mas eu direi que Gaga estava nas vibes country antes e que ‘Million Reasons’ foi incrível.”

Além de colocar Bebe Rexha no topo de várias paradas country da Billboard, “Meant to Be” também deu à cantora a sua melhor posição na Hot 100, alcançando o segundo lugar.

Bebe também se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, o “Expectations”, que chega às lojas e plataformas digitais de música no dia 22 de junho.