in

Alfinetada? Machine Gun Kelly chama Little Mix de “girlband favorita de todos os tempos”


Depois de lançar single com Camila Cabello, Machine Gun Kelly pode ser visto no clipe novo do grupo Little Mix. Até aí, tudo bem. Mas o rapper, que já alfinetou o Fifth Harmony antes, pode ter voltado a cutucar os fãs da girlband americana – da qual Camila fazia parte. No making of de “No More Sad Songs”, Machine Gun Kelly dispara que Little Mix é sua “girlband favorita de todos os tempos”. Declaração sincera ou provocação? Veja:

O rapper, que alcançou o 4º lugar na Billboard Hot 100 ao lado de Camila Cabello em “Bad Things”, se posicionou contra o Fifth Harmony em dezembro, quando a cantora deixou o grupo. Ele disse que os comunicados publicados pelo quarteto eram inverídicos. “Camila é uma pessoa forte, mas é uma menina nova e inocente. É uma bosta que essas pessoas virem as costas para ela. Todos esses comunicados deveriam ser tipo ‘fale sua parte e acabou’. Camila é uma estrela e o grupo não era algo formado em uma garagem. Elas foram colocadas juntas, então agradeçam por todos os anos e fiquem felizes pelas conquistas. Eu conheço Camila e não tem nenhum truque. Ela não fez nada pelas costas”, declarou.

No dia que o FIfth Harmony anunciou o desligamento de Camila Cabello, Machine Gun Kelly divulgou que “Bad Things” havia conquistado certificado de ouro nos Estados Unidos. Pegou mal, como mais uma alfinetada. “Ficou parecendo que não foi o momento legal [para isso]. E eu sei que foi tudo tão genuíno. Eu não estou nesse grupo. Eu tenho uma relação com Camila e não tenho com elas, mas não gosto de ver ninguém implicando com alguém como ela”, disse o rapper.