in , ,

Leigh-Anne, do Little Mix, estreia carreira solo com a poderosa “Don’t Say Love”

“É sobre não buscar mais validação externa e recuperar minha confiança”, disse a cantora

Foto: Hugo Comte (Divulgação/Assessoria)

A carreira solo começou! Dois anos após o início do hiato do Little Mix, Leigh-Anne finalmente lançou seu primeiro single. Intitulada “Don’t Say Love”, a faixa chegou acompanhada de um videoclipe noturno, repleto de efeitos especiais e muita coreografia. Além disso, a canção reflete fortes referências da música afro.

Foto: Hugo Comte (Divulgação/Assessoria)

LEIA MAIS:

Leigh-Anne deu start na carreira solo após 11 anos como integrante do Little Mix – premiada banda britânica que surgiu no The X Factor em 2011. Produzido por Jon Bellion e Pete Nappi, e co-escrito por Aldae, “Don’t Say Love” é uma mistura de batidas eletrizantes com os vocais suaves da cantora.

Para o videoclipe, a estrela apostou na fantasia que oscila entre a realidade e mostra Leigh-Anne caminhando por vários cenários vibrantes, onde ela explora as complexidades do amor. À medida que cada cena se desenrola, a busca para encontrar a si mesma se torna mais proeminente.

O visual termina em um momento poderoso, representando o fim de um capítulo antigo e o início de uma nova era, marcando, assim, o seu renascimento como artista solo.

“‘Don’t Say Love’ é sobre não buscar mais validação externa e recuperar minha confiança e senso de identidade em um mundo onde muitas vezes me senti incompreendida e desconhecida. Este vídeo é uma representação visual de mim mesma encontrando a minha própria voz. Estou animada para continuar fazendo isso com meu primeiro amor, a música”, disse Leigh-Anne.

Vale destacar que a diva agradeceu os fãs brasileiros através das redes sociais após a canção chegar ao topo do Itunes Brasil. “Minha legião brasileira passando”, escreveu a artista colocando emojis de apaixonada.