#Noticias

Com “Zona De Perigo”, Leo Santana chega ao #1 do Spotify Brasil

Foto: Divulgação

Avisa que o GG chegou para dominar! Com o Carnaval se aproximando, Leo Santana conquistou mais um hit em sua carreira. Desta vez, o single “Zona De Perigo”, lançado em dezembro do ano passado, viralizou e nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, alcançou o topo do Spotify Brasil e não para por aí… A canção também subiu ao Top 30 Global da plataforma.

(Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

LEIA MAIS:

“Zona De Perigo” já se tornou uma das promessas de hit para o Carnaval de 2023. A faixa traz um refrão chiclete, uma coreografia fácil e isso foi o suficiente para a canção viralizar no Brasil e no mundo, um ano depois de seu lançamento.

Com isso, nesta segunda-feira (6), Leo Santana conquistou o topo do Spotify Brasil. Nas últimas 24 horas, “Zona De Perigo” contabilizou 2 milhões de streams em solo nacional. Mas o sucesso é gigante, que a canção está em #30 no chart Global da plataforma, com nada mais, nada menos que 2,1 milhões reproduções.

“É uma alegria enorme ver o povo abraçando uma canção e fazer ela estourar de maneira tão natural e orgânica! Gravei ela com muito carinho, lancei e de repente ela veio crescendo nos shows e boom estourou. Eu tô muito feliz e agradecido e realizado com o sucesso de “Zona de Perigo”, deixa Deus conduzir!”, comentou Léo Santana.

Foto: Spotify

Vale destacar que a música chegou acompanhada de um videoclipe pra lá de animado, que soma pouco mais de 10 milhões de visualizações. Além disso, tanto a faixa, quanto o visual já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Destaques

#Nacional

"Ainda tenho o sonho de cantar com a Sandy", diz Gloria Groove, que faz rap em "Fome", música do Junior.

#Internacional

Revista Forbes compara e coloca as carreiras de Beyoncé e MIchael Jackson no mesmo patamar, dados os diferentes contextos. Leia!

#Internacional

Emergência pop! Insider de Hollywood afirma que Rosé está gravando clipe de Lady Gaga, e que Bruno Mars também está no set. Já tem...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile