in , ,

Leo Santana e Pedro Sampaio são deuses do Olimpo no clipe de “Não se vá”

A dupla lançou uma boa mistura de pagodão baiano com funk eletrônico

Foto: @leosantana (Instagram)

Será que temos o novo hit do carnaval? Leo Santana acaba de lançar “Não se vá”, música que tem todos os requisitos para ser o novo sucesso do verão. No entanto, ele não está sozinho! O GG da Bahia convidou ninguém mais, ninguém menos que Pedro Sampaio para adicionar aquele tempero eletrônico de sempre.

Foto: @leosantana (Instagram)

LEIA MAIS:

“Não se vá” chegou em todas as plataformas digitais na noite desta quinta-feira (15) e claro, traz aquela boa mistura do pagodão, marca registrada do astro baiano e aquele funk eletrônico inconfundível de Pedro Sampaio, reunindo o que há de melhor para o verão. Preparados para dançar?

Vale lembrar que Leo Santana já apresentou a música na íntegra durante a sua participação na Fafora da Gkay e claro, foi o suficiente para deixar os fãs da dupla super ansiosos pelo lançamento da faixa.

Trazendo aquele clima dos deuses do Olimpo, Leo Santana e Pedro Sampaio trouxeram um videoclipe cheio de animação, coreografia e claro, não poderiam faltar efeitos especiais e figurinos icônicos. O visual da faixa foi lançado na manhã desta sexta-feira (16).

LEIA MAIS:

Léo Santa encerra o 2° dia do Carnatal 2022 com chave de ouro

O segundo dia de Carnatal pegou fogo! O circuito da folia recebeu Bell Marques, Anitta e Léo Santana no último sábado (10). Um dos maiores carnavais fora de época do Brasil levou centenas de pessoas à Praça de Eventos da Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte. A festa seguiu até o domingo (11).

Para fechar a noite do evento com chave de ouro, o GG da Bahia levou a multidão à loucura com o pagodão que é sucesso nas grandes festas de rua. Em mais de 3 horas de show, Léo Santana esbanjou simpatia e agitou a multidão com seus maiores sucessos, como“Vem com o Gigante”, “Contatinho”, “Sentadinha”e “Botada Valendo”. O cantor também homenageou o amigo Gabriel Diniz, cantando “Paraquedas”, e relembrou Marília Mendonça e Cristiano Araújo.