Após revelação na série documental da Netflix “É o Amor”, Zezé Di Camargo deu mais detalhes sobre o processo de inseminação artificial que ele e a esposa, Graciele Lacerda, estão tentando. O cantor já é pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo — todos com a ex, Zilu Godoi.
Leia mais:
- Wanessa revela combinado com Zezé nas gravações de “É o Amor: Família Camargo”
- “PAI & FILHA”: Wanessa anuncia álbum com Zezé Di Camargo
- Zezé Di Camargo abre mão de lançar dueto com Marília Mendonça
- Eita! Zezé Di Camargo ironiza Rodrigo Faro em polêmica com SBT
- Graciele Lacerda mostra tattoo íntima feita para Zezé Di Camargo
Em entrevista à Quem, Zezé esclareceu que o fato dele ter feito vasectomia (cirurgia que interrompe a circulação dos espermatozoides produzidos pelos testículos e conduzidos para os canais que desembocam na uretra, impedindo a gravidez) não o deixou estéril. Ainda assim, o processo tem sido doloroso.
“Faço todo dia [sexo], mas não tá escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides“, começou.
“Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser“, prometeu.
Em “É o Amor”, Zezé e Graciele mostraram as idas às consultas médicas e a expectativa enorme para que o tratamento dê certo. No episódio, a musa fitness abre seu coração e revela a vontade enorme de ser mãe. De quebra, ela ressalta que, mesmo se não conseguir engravidar, cogita adotar uma criança com o sertanejo.
Assista ao trailer da série documental a seguir: