Connect with us

Wanessa

Zezé Di Camargo defende Wanessa de comparações: “antes de Anitta existir, Wanessa já era sucesso”

“Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc…”

Published

on

Ainda resta a dúvida do porquê existir o reality show “Os Gretchens” e não “Os Camargos”. O cantor Zezé Di Camargo não aguentou ver algumas críticas maldosas com relação ao clipe novo de sua filha Wanessa, “Mulher Gato”. Uma pessoa disse no Instagram que o vídeo era “mais uma imitação 100% da Anitta” e que “Wanessa tem que ser ela e não imitar os outros”. Zezé logo se pronunciou, respondendo o @.

“Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc… todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Discordo de você. Antes de Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”, escreveu.

No fim de semana, Wanessa postou um vídeo dizendo que, sempre que lança algo, falam que ela está imitando alguém. “Vou trocar a palavra, em respeito a todo mundo que diz que eu imito alguém, e dizer que sim eu me inspiro em muita gente. Eu me inspiro sim na Sandy, eu me inspiro na Anitta, na Ludmilla, em Claudia Leitte, na Ivete Sangalo, em Paula Fernandes, em Marília Mendonça, em Madonna, em Beyoncé, em Shakira. Sabe por quê? Porque elas são maravilhosas”, declarou.

A cantora também escreveu o seguinte: “decidi fazer um desabafo e crítica sobre essa comparação excessiva entre nós mulheres; muita gente desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer – é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos! Vamos parar com isso!! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar uma nas outras. A nossa luta é uma só!”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking