“Zendaya me mantém humilde com três táticas: intimidação, agressão…”, brinca Timothée Chalamet, “ela foi uma grande parceira e alguém a quem sou muito grato por termos uma amizade tão forte”.
Zendaya completa: “todos sabem que somos amigos. É importante ter alguém com quem você possa rir”. Veja o vídeo:
“Duna: Parte 2” adapta a parte do livro de Frank Herbert que não entrou no primeiro “Duna” (2021), filme vencedor de seis Oscars. A estreia está marcada para 29 de fevereiro. A Warner Bros. adiou o lançamento para 2024 por conta da greve de atores que parou Hollywood em 2023.
Timothée Chalamet conta o que fez para conseguir papel em Duna
O diretor Denis Villeneuve assinou contrato para fazer “Duna” em janeiro de 2017. Naquele ano, o cineasta promovia “Blade Runner 2049” e Timothée Chalamet divulgava “Me Chame Pelo Seu Nome”. Os dois estiveram nos mesmos lugares algumas vezes, e o ator fez de tudo para ser notado pelo cineasta.
“Em todo ambiente que eu estava com ele, eu tentava me colocar em seu campo de visão, ou ao menos fazê-lo se sentir familiar comigo. Ele ainda não tinha visto ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, mas quando ele viu me chamou para encontrá-lo no Festival de Cannes, onde era o presidente do júri, então não pareceu casual. Eu fui lá e tive uma das reuniões mais legais com ele, onde eu senti que ele já estava me tratando como um potencial colaborador”, conta Timothée.