in ,

Zendaya responde sobre possibilidade de “Duna: Parte 3”

Fazer Chani mais uma vez? Jornalista pergunta se Zendaya toparia um terceiro filme de “Duna” e ela abre o jogo.

(Foto: Divulgação)

A torcida por “Duna: Parte 3” ganha força internamente. Depois do diretor Denis Villeneuve revelar seu interesse em fazer um terceiro filme, é a vez de Zendaya. “Se eu toparia? Claro! Sempre que Denis ligar, vou dizer sim. Estou animada para saber o que aconteceria em um terceiro filme”, a atriz respondeu ao site Fandango.

Zendaya responde sobre possibilidade de "Duna 3"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

No primeiro “Duna” (2021), Zendaya faz apenas uma participação especial. Ela gravou por apenas quatro dias. Mas em “Duna: Parte 2”, que chega aos cinemas em março, sua personagem Chani ganha mais espaço ao lado de Paul Atreides (Timothée Chalamet). Ela se torna um dos destaques do elenco.

A atriz conta, inclusive, que chegou a ler “Messias de Duna”, sequência do livro “Duna”, de Frank Herbert, quando estava filmando. Mas era informação demais para a cabeça dela, e Zendaya preferiu parar. “Eu fiquei: ‘uau, muita coisa acontece aqui. É melhor eu ficar só com o primeiro por enquanto'”, lembra.

Zendaya responde sobre possibilidade de "Duna 3"
(Foto: Divulgação)

“Messias de Duna” acompanha Paul Atreides 12 anos após subir ao trono e acumular os títulos de imperador e messias. Na história, facções contrárias ao imperador se reúnem para detê-lo e conter a expansão de Arrakis. O livro aprofunda o universo de “Duna”.

“Duna: Parte 2” vai surpreender o público, diz Javier Bardem

O ator Javier Bardem contou, no Festival de Cannes, que a segunda parte do filme vai “surpreender” o público, apesar da história já ser conhecida por conta do livro de Frank Herbert.

“Eu acho que eles fizeram um trabalho incrível de juntar as peças de uma forma que irá surpreender as pessoas. Eles não irão se surpreender, obviamente, porque eles leram o livro, mas terão surpresas pela forma como tudo foi montado”, declarou Javier Bardem.

O ator ficou emocionado com o roteiro. “Mal posso esperar para voltar ao deserto com aquelas pessoas. Estou muito feliz por retornar com Denis, que é um dos maiores diretores de todos os tempos”, disse.