Se em 2021 os fãs de Zendaya ficaram decepcionados com suas poucas cenas em “Duna“, este ano eles não terão do que reclamar! A Warner Bros. Pictures divulgou nesta quinta-feira (29) um novo trailer de “Duna: Parte Dois“, com destaque para a performance da atriz em momentos de ação e combate no meio de uma guerra interplanetária. Mais uma vez sob o comando de Denis Villeneuve, a continuação, que promete ser épica, segue o protagonista Paul Atreides (Timothée Chalamet) em sua busca por vingança contra os Harkonnen, conspiradores que destruíram sua família.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- Elle Fanning fará par com Timothée Chalamet em filme sobre Bob Dylan
- META! Zendaya e Tom Holland curtem show da Beyoncé em clima romântico
- Trailer de “Challengers” mostra Zendaya em triângulo amoroso embalado por “S&M” de Rihanna
Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, o herói dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever. Com pouco mais de três minutos de duração, assista ao novo trailer no player abaixo:
Adaptação do best-seller da ficção-científica “Duna“, de Frank Herbert, “Duna: Parte Dois” traz de volta o grande elenco e novas estrelas, incluindo Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Christopher Walken, Stephen McKinley Henderson e Léa Seydoux. Com Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem.
Com roteiro assinado pelo próprio Denis Villeneuve ao lado de Jon Spaihts, “Duna: Parte Dois” estreia nos cinemas brasileiros dia 02 de novembro. Ansiosos?
Criador de “The Last Of Us” reforça time de roteiristas de “Duna: Parte Dois”
O roteirista Craig Mazin, criador da série “The Last Of Us”, revelou que colaborou com o filme “Duna: Parte 2”. Ele entrou no meio do processo. “Sou um roteirista colaborador em ‘Duna: Parte 2’. Entrei depois. Eles literalmente têm esse crédito de material adicional no final”, Craig contou em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”.
“Estou meio que fora do cinema. Eu trabalho com alguns diretores que amo porque eles são brilhantes. Então se qualquer um deles me liga, sim, estarei lá por três ou quatro semanas para trabalhar no que estão fazendo. Mas eu quero fazer minhas próprias coisas e estar no comando de minhas coisas. É o que a HBO me permite fazer”, disse.