Com gravações marcadas para janeiro, a 3ª temporada de “Euphoria” ainda é uma incógnita para o elenco. Os roteiros finais não foram entregues. Zendaya admitiu que ainda não sabe o que ocorrerá na história. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ela soltou:
“Na verdade, não sei muito sobre o que vai acontecer. Eu não sei exatamente como a temporada será, mas sei que há um salto temporal e sei que é importante, porque há muito drama fora do ensino médio que os personagens precisam lidar”.
Leia mais:
- “Euphoria”: Sydney Sweeney fala sobre 3ª temporada
- “Euphoria” confirma 3ª temporada: veja quais atores participarão!
- Atriz de “Euphoria” diz que está com contas atrasadas há seis meses
Apesar de estar “no escuro”, Zendaya se empolga por voltar à interpretar Rue, personagem que já lhe rendeu dois Emmys. “Para mim, ao menos, é empolgante, e será fascinante ver e entender os personagens fora do contexto escolar, e como as coisas que eles viram e viveram quando crianças afeta na vida adulta, em um mundo muito maior. Vai ser interessante ver o que vem a seguir”, pontua.
Zendaya briga com criador de “Euphoria”
Os bastidores da série “Euphoria” seguem cada vez mais problemáticos. A revista The Hollywood Reporter publicou uma reportagem de capa sobre o programa – com a manchete “O que está prejudicando ‘Euphoria’ – e revelou uma nova briga por trás das câmeras. Desta vez, entre a protagonista e produtora Zendaya e o criador, roteirista e diretor Sam Levinson.
A fofoca é que a atriz ficou muito decepcionada quando Sam Levinson trocou “Euphoria” por “The Idol” em sua lista de prioridades, e atrasou totalmente a entrega dos roteiros da 3ª temporada. “Com Sam Levinson, as coisas frequentemente não saem como planejadas”, diz a revista.
“Como Levinson acabou gastando muito mais tempo no ‘The Idol’ do que o previsto, a frustração de Zendaya cresceu. (…) Zendaya ficou tão perturbada que pediu uma reunião com [os executivos] Bloys e Orsi da HBO, exigindo saber por que a rede permitiu que Levinson voltasse sua atenção para outro programa – nada menos que um programa da HBO – com ‘Euphoria’ em jogo”, completa The Hollywood Reporter.