Zeca Pagodinho deixa hospital nesta quinta (19) após ser internado com Covid (Foto: Divulgação)
in ,

Zeca Pagodinho recebe alta de hospital após contrair Covid-19

Sambista voltou para casa nesta quinta-feira (19)

Zeca Pagodinho recebeu alta do hospital São José nesta quinta-feira (19) após ser internado com Covid-19 no último dia 14 de agosto. A notícia deixou boa parte dos brasileiros aflitos, já que o sambista é um dos maiores artistas do nosso país. Felizmente, o estado de Zeca não ficou mais grave e músico já retornou para casa.

Zeca Pagodinho deixa hospital após ser internado com Covid (Foto: Reprodução)

A Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro, emitiu uma nota sobre o estado de saúde de Zeca Pagodinho. “A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, revelou o comunicado.

Apesar da internação ter assustado os fãs do cantor, logo no primeiro dia já foi comunicado que Zeca Pagodinho estava com sintomas levas e longe de perigo. O músico já havia tomado as duas doses da vacina e provavelmente foi por conta disso que sua situação não foi tão grave.

Para acalmar os fãs, Pagodinho chegou a gravar um vídeo ainda dentro do hospital. “Obrigado a todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve a gente está por aí”, declarou.

Ao deixar a Casa de Saúde São José, Zeca Pagodinho gravou um vídeo ao lado dos funcionários do hospital para informar que tinha vencido a Covid e alertar a população de que é preciso se vacinar.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

não lava o cabelo

BTS: Jin expõe curiosidade sobre Jungkook

"Eu Nunca...": série é renovada para 3ª temporada

“Eu Nunca…”: série é renovada para 3ª temporada