banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação)
in ,

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Artista deu entrada no hospital no último sábado (14)

A internet ficou tensa após descobrir que o cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, foi internado com Covid-19 na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com uma declaração feita pelo próprio hospital, o sambista está com sintomas leves e já tomou as duas doses da vacina contra o vírus.

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19, mas está com sintomas levas (Foto: Divulgação)

O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio“, declarou a São José ao portal G1. Zeca Pagodinho tomou a segunda dose da vacina em julho e na época chegou a fazer campanha em prol da vacinação “Vai vacinar, vai vacinar”, brincou o músico no dia de tomar a segunda parte do imunizante.

Através das redes sociais, a esquipe do artista divulgou uma nota sobre o estado de saúde de Pagodinho e tranquilizou os fãs afirmando que a internação era apenas uma precaução.

Apesar de estar com sintomas leves, é preciso lembrar que a vacina não garante 100% de proteção contra a Covid-19. Aliás, nenhuma vacina possui a garantia de total imunização. Por isso, neste momento, é importante manter o distanciamento social e seguir usando máscara.

LEIA MAIS:

Vale ressaltar que o ator Tarcísio Meira, que faleceu nesta semana, vítima de Covid-19, também havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid. Ou seja, por isso é importante sempre lembrar que a pandemia ainda não acabou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

The Voice Kids: time de Michel Teló emociona cantando Luan Santana

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Spotify, Amazon Music, Ecad e mais vagas