A trágica morte de Marília Mendonça ainda é algo muito recente e que emociona seus amigos, familiares e fãs. A dupla Zé Neto e Cristiano se apresentou em Santos na última quinta-feira (11) e resolveu homenagear a amiga e colega de profissão. No entanto, os dois não conseguiram conter a emoção e choraram em cima do palco.
Leia mais:
- Show de Maiara e Maraisa em homenagem à Marília Mendonça ganha data extra
- Sem saber do acidente, Bil cita amizade com Marília Mendonça em “A Fazenda”
- Maiara mostra momentos inéditos com Marília Mendonça em despedida
- Zezé Di Camargo abre mão de lançar dueto com Marília Mendonça
Além de cantarem “Estrelinha“, um dos grandes sucessos de Marília Mendonça, eles também se abriram com o público sobre o que estavam sentindo. “Apesar da gente ser forte, eu queria uma salva de palmas à eterna Rainha da Sofrência, nossa irmãzinha Marília Mendonça”, declarou Cristiano.
“Parece que a gente perdeu alguém da família também. Queria que vocês me ajudassem a cantar essa música, não sei se vou conseguir. É uma forma de homenagear ela”, continuou o sertanejo, que precisou interromper o discurso por conta das suas lágrimas. Veja o vídeo:
Marília Mendonça: Murilo Huff e avó materna vão compartilhar a guarda do filho da cantora
O Brasil chorou a morte prematura de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5). Além de um legado eternizado na música brasileira, a cantora deixou um filho de quase dois anos, o Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murillo Huff. Em comunicado enviado ao site Notícias da TV, a assessoria de imprensa da artista confirmou que a guarda da criança será compartilhada entre o músico e a avó materna, Dona Ruth Moreira.
De acordo com a equipe, a decisão foi tomada de forma tranquila. “A sensibilidade prevaleceu”, diz a nota. A mãe da cantora se manifestou ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, adiantando a informação: “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, disse Ruth.
Murilo Huff também comentou a decisão: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, acrescentou.