Recentemente, o cantor Zé Felipe resolveu conversar com seus seguidores no Instagram e abriu uma caixa de perguntas. Os fãs, sempre muito curiosos, perguntaram logo sobre a vida pessoal do cantor ao lado de Virgínia. E não é que resolveram perguntar sobre a vida sexual dos dois? Quando questionado sobre o período de “resguardo” após o nascimento de Maria Alice, Zé Felipe falou a verdade.
Um fã usou a caixinha de perguntas para saber como ficou a vida sexual do casal. “Como foi pro Zé passar dias sem (…) durante o seu resguardo?”, perguntou o seguidor. Zé Felipe, que não tem pudor na hora de falar as coisas, mandou a real sobre o que achou de passar um tempo sem “ficar” com a sua esposa.
“Uai, fazer o que? Foi ruim né“, respondeu o cantor sertanejo, daquele jeito divertido que os fãs gostam. De acordo com a maioria dos médicos, o tempo de resguardo dura cerca de um mês. Neste caso, Maria Alice nasceu no final de maio. Ou seja, o tempo de espera do casal já chegou ao fim.
Virgínia não conseguiu amamentar Maria Alice
Apesar das brincadeiras sobre o período pós-parto de Virgínia Fonseca, a situação não foi muito fácil para a influenciadora. Em recente entrevista ao “Pod Delas“, a digital influencer contou para Tata Estaniecki e Bruna Unzueta porque não amamentou sua filha.
LEIA MAIS:
- Virginia Fonseca chora e pede orações ao pai que está na UTI
- Virginia Fonseca gasta R$ 515 em par de meias para Maria Alice
- Virgínia Fonseca explica porque parou de amamentar Maria Alice
Ao contrário dos comentários que recebeu na internet, Virgínia não conseguiu produzir leite. “As pessoas começaram a me atacar, dizendo que eu parei de amamentar por causa do corpo, mas eu parei porque não tive produção de leite. Meu sonho era amamentar de seis a oito meses, mas não consegui e me senti frustrada por isso”, declarou.
No entanto, nas redes sociais, falou-se até que a própria Virgínia não queria amamentar. Pesado, né? De qualquer forma, Maria Alice já está com três meses e a fase mais conturbada do pós-parto já passou.