O ano de 2020 está acabando, mas há tempo para lançamentos! Um dos mais recentes foi de Zé Felipe em “Virginia“, música que leva o nome de sua namorada, Virginia Fonseca, que aparece no vídeo!
No clipe, Virgínia pensa que está sendo traído por Zé Felipe e começa um barraco e tanto, com direito a tapas! O carro do rapaz também sofreu as consequências, sendo vandalizado pela moça.
Assista:
“Bate em mim, bate em mim / Meu Uno Mille não tem nada a ver com isso / Bate em mim, bate em mim / Calma, Virgínia, eu não tô te traindo“, canta ele.
Foto: Rubens Cerqueira
Repercussão
Menos de 24 horas depois do lançamento, o clipe continua em #1 nos vídeos em alta do YouTube do Brasil. Já são quase 3 milhões de visualizações. Fenômeno!
Nos comentários, as pessoas estão só elogios, comparando com outras músicas com nomes femininos que estão fazendo sucesso. “CHOCADA. Foi Jennifer, Leticia, Juliana, Rita, Larissa, Bruninha e agr Virginia kkkkkkkkkk“, apontou um fã.
“O refrão gruda na cabeça BATE EM MIMMMMM”, soltou outro. “Alguém mais viciado nessa música?“, questionou fã.
Atualmente, Zé Felipe está no top 10 do Spotify Brasil com a música “Só Tem Eu“, mas já tem um novo hit engatilhado. “Virginia” tem tudo para ser um grande sucesso de 2021 e do finalzinho deste ano de 2020. Só sucesso, não é mesmo?!
O que BTS tem a ver com isso?
Muitos fãs do BTS apontaram que no refrão parece que Zé Felipe diz o nome de Park Ji-min, um dos integrantes do grupo de K-Pop, ao invés de “Bate em mim”. Faz sentido?
“Zé: Bate em mim, bate em mim… Minha mente: Park Jimin, Park Jimin.. KKKKKKKKKKKKKKKK“, apontou comentarista.
“Agora não consigo ouvir outra coisa a não ser ‘Park Jimin’, armys eu te odeio“, brincou mais um.