Foto: Reprodução/Instagram @zefelipecantor
in ,

Zé Felipe comemora 75 milhões de views de “Só Tem Eu”

Cantor lançou nesta sexta a faixa “José ou Maria” em homenagem ao filho que espera com Virgínia Fonseca

Zé Felipe e Virgínia Fonseca formam um dos casais mais falados do showbusiness no momento. Em outubro, o futuro papai lançou o clipe da música “Só Tem Eu”, onde a cor rosa predominava no cenário simbolizando o amor, a calma e o carinho. Menos de dois meses de seu lançamento, o cantor celebra os 75 milhões de visualizações no YouTube.

Foto: Reprodução/Instagram @zefelipecantor

A música não é retrato específico da história dos dois, mas mostra como os casais estão se comportando na era digital. Zé Felipe faz o papel do homem apaixonado que não quer ver a sua parceira indo embora.

Dois dias após o lançamento do clipe, o casal anunciou publicamente que estavam à espera do primeiro filho. O anúncio seria feito no dia 12 de outubro, mais conhecido como “Dia das Crianças”. Mas a digital influencer acabou confirmando ao jornalista Léo Dias a novidade.

Com o grande interesse do público na vida dos pombinhos, Zé Felipe criou uma música especialmente para o momento que está vivendo com sua noiva. A trilha do “chá revelação” do bebê vai ser ao som de “José ou Maria”, faixa lançada nesta sexta-feira (27/11). “Uma música especial para um dos momentos mais importantes da minha vida”, disse o cantor.

Foto: Reprodução Instagram @zefelipecantor

A nova música fala justamente sobre a gravidez da amada e o momento da revelação do sexo da criança. O POPline conseguiu a letra com exclusividade no início desta semana.

Escrito por Daiv Santos

Grammy 201: Beyoncé tem tudo para quebrar recorde

Grammy 2021: Beyoncé tem tudo para quebrar recorde

BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para "BE" e explica

BTS: Jungkook revela que música do “BE” era para sua mixtape solo