O cantor Zé Felipe pode lançar outra versão da música “Galega”, sem a colaboração do DJ Ivis. Ele falou sobre essa possibilidade no Instagram Stories, depois que o vídeo do DJ agredindo sua esposa foi divulgado na Internet. A nova versão ainda não está 100% confirmada. É uma possibilidade.
“Tem muita gente me perguntando do DJ Ivis, porque a gente fez uma música juntos, ‘Galega’. Minha relação com DJ Ivis foi totalmente profissional. Não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele e a gente se falou para fazer a música. Foi totalmente profissional. Estou indignado com isso que aconteceu. (…) Vamos ver o que a gente vai fazer: fazer uma versão nova da ‘Galega’ ou vamos lançar outra música… Em breve eu falo para vocês, tá?”, declarou.
(Foto: Divulgação)
“Galega” está no Top 30 do Spotify Brasil, com média de 500 mil streams por dia. O single ultrapassou oito milhões de reproduções na plataforma e mais 7,3 milhões no YouTube até agora.
Zé Felipe explica confusão com divulgação de “Galega”
Logo depois que o Brasil parou para assistir à cena da violência doméstica, o perfil de Zé Felipe divulgou uma arte promovendo “Galega” com DJ Ivis. A atitude foi interpretada como oportunismo de mau gosto, e o post foi apagado em seguida. Pelo Instagram, Zé Felipe explicou que as artes de divulgações de músicas não são postadas por ele. Foi um erro de sua equipe.
A equipe do cantor, por sua vez, explicou que os posts são agendados e entram automaticamente. Assim que perceberam o equívoco, os funcionários retiraram a postagem do ar e pausaram toda a divulgação da música.