Zayn volta ao Instagram: "bem-vindo de novo"
(Foto: Instagram / @zayn)
in ,

Zayn volta ao Instagram: “bem-vindo de novo”

Zayn quebrou seu hiato nas redes sociais nesta sexta (31/7), com um post no Instagram. Ele postou uma foto em superclose com a legenda “WOW WELCOME BACK”, que em português significa “uau! Seja bem-vindo de novo”. Os fãs ficaram sem entender o que ele quis dizer.

Confira o post:

O cantor inglês está prestes a se tornar pai. Sua namorada, a modelo Gigi Hadid, está grávida. Especula-se que o casal também planeje se casar secretamente. O relacionamento dos dois já teve muitas idas e vindas: eles reataram no fim do ano passado.

Zayn foi o único que não se pronunciou sobre aniversário de dez anos do One Direction

O grupo One Direction completou dez anos de sua formação no “X Factor UK” no dia 23 de julho. Todos os integrantes fizeram posts comemorativos nas redes sociais, menos Zayn, que estava ausente das redes. Não chegou a ser uma surpresa para os fãs: era praticamente esperado que ele fosse ignorar a data.

Zayn anda bastante afastado dos holofotes e, inclusive, da música. O artista vem perdendo relevância no Spotify, sem placar um hit desde 2017. Em novembro de 2019, Zayn era o 52º artista mais ouvido da platafomra. Em julho deste ano, caiu para 117º.

Harry Styles é flagrado com diretor de clipes do One Direction
(Foto: Divulgação)

Liam Payne parabeniza Zayn pela notícia de que será pai

O cantor Liam Payne gostou de saber que seu ex-colega de One Direction Zayn vai ser pai. Durante uma live no Instagram, o inglês parabenizou Zayn e a modelo Gigi Hadid pela novidade. “Não quero deixar de falar disso. Eu quero ter certeza de falar algo antes que comecem a me perguntar incansavelmente sobre isso. Eu só quero parabenizar Zayn e Gigi, obviamente. Vocês sabem, eles vão ter um bebê!”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta conquista Itália e emplaca single no Top 10 do país

Beyoncé dedica “BLACK IS KING” a apenas um filho: entenda o porquê