in

Zayn posa para a Vogue UK e fala sobre relacionamento com os meninos do One Direction: “Não falo com eles há um longo tempo”

Ele fez parte de um dos maiores grupos dos últimos anos, o One Direction, mas desde sua saída, em 2015, Zayn tem se mostrado bem alheio ao seu passado.

Em entrevista para a revista Vogue britânica, onde também posa para um novo ensaio fotográfico, Zayn fala sobre seu atual status de relacionamento com os antigos colegas e sobre o sua experiência no grupo.

“Na verdade, seu sempre fui meio que assim – meio que uma ilha. Eu não gosto de conversar com muitas pessoas”, afirmou Zayn. “Eu não falo com nenhum deles há um longo tempo, para ser honesto com você. É o que é. Tiveram coisas que aconteceram e coisas que foram ditas depois que saí. Coisas falsas. Pequenas coisas que eu nunca esperaria”, completou o cantor.

Falando sobre seu tempo no grupo, Zayn confirmou que a agenda corrida a que eles eram submetidos, em uma idade tão jovem, deixou marcas em sua vida.

“Nós fomos de teatros, para arenas, para estádios – nunca tinha uma espécie de ponte entre eles. Apenas bum, bum bum”, afirmou Zayn. “Eu acho que esse tipo de progressão, para qualquer tipo de mente – mas especialmente quando você tem 17, 18 anos – ela meio que te afeta um pouco.”

“As pessoas passam por isso de diferentes formas – especialmente quando há cinco diferentes personalidades. Os relacionamentos se quebraram. É assim que as coisas são. As pessoas seguem em frente, as pessoas se separam, as pessoas amadurecem”, completou Zayn.

Escrito por Kavad Medeiros

Lary lança vídeo com a coreografia oficial da música “De Levin”, sua parceria com Valesca e Aretuza Lovi

BTS se torna o primeiro nome sul-coreano a ultrapassar a marca de 1 bilhão de reproduções na Apple Music