(Foto: Divulgação)
in ,

Zayn ataca: “fo**-se Grammy e todos os associados”

Cantor ataca premiação por não ter sido considerado para lista de indicados.

O cantor Zayn é o mais recente artista a atacar o Grammy Awards. Faltando poucos dias para a premiação, Zayn publicou o seguinte tweet nesta terça (9/3): “fo**-se o Grammy e todos os associados. A menos que você aperte as mãos e envie presentes, não é considerado para indicações. No ano que vem, enviarei uma cesta de doces para vocês”.

O artista nunca foi indicado ao Grammy. Mas, neste ano em específico, a reclamação não faz sentido. Zayn lançou o álbum “Nobody Is Listening” em janeiro deste ano – quando a lista de indicados ao Grammy já estava inclusive divulgada.

Até mesmo o single “Better”, que Zayn lançou em setembro de 2020, já estava fora do período de elegibilidade. A Academia da Gravação considera apenas os lançamentos realizados entre 1º de outubro de 2019 e 31 de agosto de 2020 para o Grammy 2021.

Harry Styles é o primeiro membro do One Direction indicado ao Grammy

O One Direction nunca foi indicado ao Grammy. Até este ano, nenhum integrante do grupo tampouco havia sido considerado pela Academia para a lista de indicados. Harry Styles foi pioneiro, arrebatando nomeações a Melhor Clipe, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Pop Vocal.

Harry Styles também foi anunciado para uma performance na premiação, que ocorrerá no domingo (14/3). Ele cantará uma das músicas do álbum “Fine Line”, a obra responsável por colocá-lo na disputa pelos gramofones.

PARKER WOODS FOR VARIETY

No fim de 2020, Harry Styles foi apontado pela revista Variety como o “hitmaker do ano”. O título foi dado por conta do sucesso de singles como “Watermelon Sugar” e “Adore You”.

Na entrevista, ele falou sobre o preconceito sofrido por ter feito parte de um boygroup. “Quando você olha a história de pessoas saindo de grupos e começando carreiras solo, elas sentem a necessidade de se desculpar por estar na banda. ‘Não se preocupem, pessoal, não fui eu! Agora posso fazer o que realmente quero’. Mas adoramos estar no grupo“, disse ele.

Escrito por Leonardo Torres

Jão divulga prévia do clipe de “Amor Pirata”

Jungkook, do BTS, quebra recorde histórico da Billboard!