in ,

Zara Larsson está duplamente indomável no clipe de “Can’t Tame Her”

Faixa dá início aos trabalhos do sucessor de “Poster Girl” (2021)

Sobre o novo álbum, a artista disse que já tem tudo planejado... Foto: Instagram/@zaralarsson

Zara Larsson está de volta! Depois de preparar bem o terreno para um próximo lançamento com alguns trechos e até coreografia, a artista sueca estreou nesta quinta-feira (26) o videoclipe de “Can’t Tame Her”. Através da faixa, um pop com pegada oitentista, a cantora dá aos fãs um primeiro gostinho de seu próximo álbum de estúdio, que deve ser lançado ainda neste ano. E ela já chegou servindo uma superprodução…

Foto: Instagram/@zaralarsson

LEIA MAIS:

No vídeo de “Can’t Tame Her” (em português, “Não Pode Domá-la”), a cantora está mesmo desenfreada em uma viagem “alucinógena” carregada de muita intensidade e, claro, muita dança! Semelhante ao que Dua Lipa fez no aclamado “Future Nostalgia” (2020), Zara produziu uma faixa feita para parar as pistas de dança!

No enredo do videoclipe, podemos acompanhar o início de uma jornada de autoconhecimento. Vemos a Zara “indomável” e cheia de energia sendo apresentada a uma outra Zara, essa mais “pacata”, podemos dizer. Ao longo do desenrolar do vídeo, no entanto, elas descobrem através da dança que podem ser uma só…

LEIA MAIS:

Novo álbum está a caminho

Foto: Instagram/@zaralarsson

E o sucessor do “Poster Girl” (2021) está vindo aí! Em recente entrevista ao BBC Radio 1, Larsson revelou que, pela primeira vez, ela se sente “calma” nesse momento de estar entregando uma música inédita ao público. “Geralmente alguns dias antes de um lançamento eu fico tipo ‘NÃOOOO! ESSA NÃO É A MÚSICA!'”, disse ela. Possivelmente agora ela acredite tanto no potencial de “Can’t Tame Her” que está se sentindo de outra forma…

A respeito de um novo compilado de faixas, ela disse que está só ajustando algumas coisas e que já tem outros singles definidos e vídeos encaminhados, tudo organizado. “Me sinto realmente preparada”, contou Zara, confiante acerca de sua nova era.

Empolgados para o que vem pela frente?