in ,

Zara Larsson apoia posicionamento político de Taylor Swift: “ela tem tanto poder”

Recentemente Zara Larsson deu uma política para o Finalcial Times e reforçou que, como uma cantora pop, acha importante tomar posicionamento sobre questões importantes para a sociedade. Como exemplo, ela citou recente caso de Taylor Swift, que anunciou seu voto nas eleições de meio de mandato nos Estados Unidos, votando nos Democratas.

“Eu fiquei tipo ‘sim, Taylor!’ quando ela falou sobre as eleições. Eu gosto da Taylor política: ela tem tento poder ”, disse Larsson, apoiando a colega do pop.

Pode não parecer, mas Zara Larsson tem apenas 20 anos e votou pelas primeira vez nas últimas eleições da Suécia, onde nasceu. “Votei no partido mais esquerdista que você poderia votar”, contou, referindo-se ao Vänsterpartiet (Partido da Esquerda). “Eu queria votar em algo que nunca funcionaria com os partidos de direita. Eu tenho muito mais dinheiro do que meus amigos que são da mesma idade que eu, mas eu não quero um corte de impostos ou não trazer nenhum imigrante. Eu não me importo se eu tiver que pagar mais impostos se pudermos ter uma sociedade mais humana”.

Atualmente Zara Larsson divulga seu single “Ruin My Life”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vanessa Hudgens planeja sequência do filme “A Princesa e a Plebeia”

Ariana Grande atinge altos números no Spotify com os primeiros singles do álbum “Sweetener”