Pabllo Vittar. Foto: Instagram
in ,

“Zap Zum”: Música de Pabllo Vittar toca em arena olímpica

Música tocou durante o aquecimento dos jogadores para o jogo Brasil e Tunísia de vôlei masculino.

Pabllo Vittar segue se mostrando cada vez mais internacional e agora, olímpica. Em uma das arenas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a música “Zap Zum”, do álbum “Batidão Tropical”, foi reproduzida durante o aquecimento dos jogadores.

Foto: Ernna Cost

“Zap Zum” foi responsável por embalar um momento do aquecimentos dos jogadores de vôlei masculino do Brasil e Tunísia, na madrugada deste sábado (24). A música é amplamente divulgada por Douglas Souza, um dos jogadores da seleção brasileira de vôlei masculino e que virou uma verdadeira sensação na internet nos últimos dias.

O momento, claro, foi capturado em vídeo e apesar de não ter a emoção e reação do público, o fã de Pabllo Vittar comemorou bastante na internet.

Pabllo Vittar anuncia novas parcerias e projeto para celebrar cinco anos de carreira

Ela não para! Não faz um mês que “Batidão Tropical” foi lançado nas plataformas digitais, mas Pabllo Vittar segue inquieta e cheia de novidades para um futuro não muito distante. Mesmo com o sucesso do quarto álbum, a cantora revela que tem uma série de feats para compartilhar ainda em 2021, além de um projeto para celebrar seus cinco anos de carreira.

“Para este ano, ainda tem lançamentos de alguns feats (participações) que estão guardadinhos com artistas incríveis e um projeto lindo que estou preparando para comemorar os meus cinco anos de carreira”, declarou ela, em entrevista ao “GZH”.

Escrito por Kavad Medeiros

MC Loma conta que não ganhou nada com o sucesso de “Envolvimento”

Grandes nomes do violão são destaque em evento online gratuito