O ator Zachary Levi interpretou Fandral nos filmes “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “Thor: Ragnarock” (2017), mas é um tanto ressentido com essa experiência. Ele desabafou sobre esse trabalho durante a DragonCon, de acordo com o site The Direct, e admitiu que esperava mais de sua participação nos filmes.
Segundo Zachary, ele foi convidado par fazer Fandral no primeiro fime de “Thor” em 2011, mas não pôde aceitar por conflito de agendas. O papel ficou com Josh Dallas, que abandonou o projeto depois do primeiro filme, e a produção voltou a contatar Zachary. Mas, quando ele leu o roteiro, ficou hesitante.
“Para ser honesto, eu tinha visto o primeiro filme, e não sentia que Os Três Guerreiros tinham sido bem usados. Então, perguntei ‘vocês vão mesmo usar esses caras?’. Eles me falaram ‘oh, vamos usar muito Os Três Guerreiros em Thor: O Mundo Sombrio. Você ficará ocupado’. Então eu dei ok e assinei”, contou Zachary Levi.
Leia mais:
- Eternos: Conheça Phastos, o primeiro herói gay do Universo Cinematográfico Marvel
- Shang-Chi estreia com faturamento alto e recorde
- Presidente da Marvel Studios fala sobre “Deadpool 3” e crossover com a DC
- Homem-Aranha: Charlie Cox diz que teoria de fãs não procede
Participação pequena nos filmes
Só que não foi assim que aconteceu, no fim das contas. Quando a produção começou, ele viu que não tinha grande participação no filme e que teria ainda menos tempo de tela no “Ragnarok”. Ficou chateado. “Eu não tinha nada para fazer no terceiro filme”, avaliou.
“Eu não sabia que ia morrer, não tinham me dito nada. Mesmo as poucas falas que me deram seriam tiradas… Mesmo se eu não morresse, eles provavelmente me tirariam de qualquer maneira. A quem estou enganando? Eu morri no Universo Marvel… e então renasci no Universo DC. Nem tenho palavras para dizer o quão inacreditavelmente legal é isso e o quão grato sou por isso”, comentou.
É verdade: Zachary Levi se tornou o Shazam, protagonista do filme homônimo da DC em 2019. E já há um novo filme do personagem a caminho para 2023: “Shazam! Fury of the Gods”.