banner com link para rádio globo
Zac Efron quer entrar para Universo Cinematográfico Marvel
(Foto: Instagram @zacefron)
in ,

Zac Efron quer entrar para Universo Cinematográfico Marvel

“Eu amo o universo da Marvel”, diz Zac Efron.

O ator Zac Efron, lembrado até hoje pela franquia da Disney “High School Musical”, sonha em participar do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A revelação foi feita pelo próprio norte-americano, em entrevista ao “Extra”.

“Eu amo o universo da Marvel. Sou fã da Marvel desde que comecei a andar. Se o personagem certo aparecer, e eles quiserem que eu entre, eu aproveitaria a oportunidade”, diz Zac Efron.

Leia mais:

Conexão com a Disney, ele já tem. Além de ter sido alçado ao sucesso pelo Disney Channel, Zac Efron está no elenco do remake de “Três Solteiões e um Bebê”, uma das próximas novidades do serviço de streaming Disney+.

Zac Efron quer entrar para Universo Cinematográfico Marvel
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Astro de “The Walking Dead” negocia com a Marvel

O ator Andrew Lincoln, da série “The Walking Dead”, está na mira da Marvel. Ele está em negociações avançadas com o estúdio, segundo o site Giant Freaking Robot. Por enquanto, não se sabe em que caráter ele entraria no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Astro de "The Walking Dead" negocia com a Marvel
(Foto: Divulgação)

Além de todas as produções cinematográficas, a Marvel também está investindo em um pacote de novas séries para o Disney+“Cavaleiro da Lua” é o primeiro de dez títulos que a Marvel promete disponibilizar no streaming, como “Mulher Hulk”“Ms. Marvel”“Coração de Ferro” e “Invasão Secreta”.

Esse pode ser um grande passo na carreira de Andrew Lincoln. A primeira parte da última temporada de “The Walking Dead” chegou ao fim nesta semana. Faltam somente mais oito episódios, embora existam planos de adaptar a série para uma trilogia de filmes no cinema. Esse pode ser um grande passo na carreira de Andrew Lincoln.

Escrito por Leonardo Torres

Camila Cabello revela que aprendeu a dizer “não” ao criar suas músicas

Djonga aciona advogados contra condenação da frase “fogo nos racistas”