Foto: @highschoolmusical (Instagram) / @joshbeauchamp (Instagram)
in ,

Now United: Josh Beauchamp recria cena icônica de Zac Efron em HSM3

O sucesso de Josh Beauchamp vai além de suas excelentes performances com o Now United. O ídolo do grupo segue crescendo no TikTok – onde agrega mais de cinco milhões de seguidores em sua conta pessoal. Nesta terça-feira (4), o astro canadense surpreendeu ao reproduzir uma cena icônica de Zac Efron em High School Musical 3.

Leia mais: 

Josh mostrou que está pronto para interpretar o papel de Troy Bolton caso a trilogia da Disney ganhe uma nova versão no futuro. Em sua publicação, ele escorrega pelas paredes enquanto dubla a música “Scream” tal qual o astro do Wildcats.

@joshbeauchampThis has been in my drafts for awhile lol♬ original sound – Entertainment

Relembre a cena original em que Troy (Zac) canta “Scream” em HSM3:

Josh descarta carreira solo

O integrante canadense do Now United Josh Beauchamp não está interessado em carreira solo. Ele contou, em entrevista ao site ECHO, que seu foco é 100% o grupo. Todo seu trabalho de composição e produção com o colega Noah Urrea é despretensioso, segundo Josh. É só por diversão.

As músicas que eles fazem junto não são com intenção de serem lançadas. Josh está apenas aprendendo sobre compor e produzir, porque Noah já sabe fazer isso.

Now United: Josh Beauchamp descarta carreira solo
(Foto: Echo)

Por outro lado, Josh Beauchamp admitiu que gostaria de fazer uma parceria com a banda Why Don’t We. Ele acha que teria tudo a ver uma música que unisse ele, Noah e a banda. Ele falou que poderia conversar com o empresário Simon Cowell para ver a possibilidade disso acontecer.

“Quando fui convidado para o teste para o Now United, eu fiquei tipo: ‘é isso, é para mim’. Eu tive aulas de canto por um mês antes de ir para a audição e, obviamente, consegui fazer o teste. A partir daí, simplesmente tenho praticado vocalmente, tendo um monte de aulas de canto nos últimos quatro anos. Tenho escrito muito com Noah e vários outros produtores. Noah meio que me introduziu no lado da produção de música. Estou muito apaixonado por isso agora e sim, é aí que estou”, conta Josh Beauchamp.

 

Escrito por Douglas Françoza

Irmã de Cody Simpson, Alli, fratura o pescoço em acidente na piscina

Em novo trailer, The Weeknd libera tracklist do “Dawn FM”