Menu
in ,

Cadê meu Troy? Zac Efron está irreconhecível em vídeo do filme “Gold”

Em novo filme, Zac Efron tenta desenterrar pepita de ouro no deserto.

(Foto: Divulgação)

Zac Efron deixou a vaidade de lado em seu novo filme, “Gold”. Um novo vídeo promocional do longa-metragem, que estreará nos cinemas americanos em 11 de março, foi divulgado e chama a atenção por trazer o galã irreconhecível. Destruído, na verdade.

“Gravar esse filme foi brutal, mas eu amo isso. Estou muito orgulhoso de todos envolvidos e agradeço a todos que já assistiram”, Zac Efron escreveu no Instagram.

> Batman: você reconhece Colin Farrell no trailer?

Leia mais:

“Gold” conta a história de dois homens que descobrem a maior pepita de ouro já encontrada e precisam arrumar uma maneira de desenterrá-la. Zac Efron protagoniza o filme com Anthony Hayes, que é também o roteirista e o diretor.

As filmagens ocorreram no deserto na Austrália, durante a pandemia, o que tornou mais complicado. Elenco e produção tiveram que lidar com tempestades de areia, que acabaram entrando no filme. Segundo Zac Efron, foram as piores condições de filmagem de sua vida.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Próximos filmes de Zac Efron

O ator tem mais três filmes para estrear: “Firestarter” e “The Greatest Beer Run Ever”, já filmados, e “Three Men and a Baby”, que ainda está em pré-produção. Além disso, ele terá seu próprio programa de TV, intitulado “Killing Zac Efron”, ou “Matando Zac Efron” em tradução livre. Será um programa de aventura, mostrando o ator em situações extremas em que luta por sua sobrevivência em selvas remotas.

O projeto existe desde 2019 e vem sendo adiado por conta da pandemia. “Killing Zac Efron” poderá ser visto no serviço de streaming Quibi.

Compartilhe:

Sair da versão mobile