in

Z-List #5: Backstreet Boys, Avril Lavigne, Leona Lewis e OneRepublic na lista dos fracassados

Durante a semana, a audiência votou e elegeu as canções mais fracassadas do momento. Definitivamente, a gente não faz a lista! É a galera que vota e, por algum motivo, considera uma canção fracasso. Entre os mais votados desta semana estão os Backstreet Boys, Mariah, Leona e One Republic.

A liderança do Backstreet Boys foi uma surpresa, porque a banda já tinha caido, praticamente, no esquecimento por aqui. A galera lembrou que os últimos lançamentos da boyband têm sido grandes fiascos e não perdoaram. “Angels Cry”, da Mariah com Ne-Yo, não anda nos E.U.A, mas, no Brasil, o clipe da canção acaba de ser enviado para as TVs e a música deve ser a sucessora do hit “I Want To Know What Love Is” nas rádios.

Avril, que foi motivo de revolta, recebeu poucos votos nesta semana e caiu para o quarto lugar. Muitos fãs da cantora justificaram o baixo desempenho da canção por ser “apenas” trilha de um filme. Talvez este seja o caso da Leona Lewis com “I See You”, que faz parte da trilha do campeão de bilheteria Avatar. Quem encerra a lista é o One Republic, banda liderada por Ryan Tedder, que desde “Apologize” – com Timbaland – desconhece o topo das paradas.

1. Backstreet Boys – Bigger

2. Mariah Carey & Ne-Yo – Angels Cry
3. Leona Lewis – I See You
4. Avril Lavigne – Alice
5. OneRepublic – All The Right Moves

Não concorda com a lista? Então conte pra gente qual é o fracasso do momento:

Escrito por Portal POPLine

62 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depois de mais 3 milhões de downloads legais, Adam Young revela onde gravou o hit "Fireflies"

Cardápio da Lady GaGa: Cantora não faz grandes exigências na Austrália