Após fama relâmpago com um vídeo em que ironiza o descaso do governo brasileiro em relação a vacina da Pfizer, o youtuber conhecido pelo nickname Esse Menino precisou tranquilizar seus fãs. Com o sucesso do vídeo, o humorista mineiro tem recebido ataques virtuais homofóbicos e decidiu dar a melhor resposta possível aos “haters de plantão”.
Se você não está por dentro, rapidinho o POPline te explica! ‘Esse Menino’ viralizou e seu vídeo já soma mais de 8 milhões de views. Os bordões “Tá passada?” e a maneira que o humorista fala “Pfizer” conquistaram a internet.
> LEIA MAIS: Tá passada? Vai responder não? YouTuber viraliza com vídeo da “Pifaizer”
Só que nem todo mundo curtiu a graça feita por ‘Esse Menino’ e, ao invés de simplesmente aceitar e seguir numa boa, acharam que seria interessante proferir insultos homofóbicos…
Os ataques chamaram a atenção dos fãs, o que levou o youtuber a se pronunciar. Sem papas na língua, ‘Esse Menino’ declarou: “Tem que ralar muito para tentar tirar meu sono“.
“Na minha vida ser um grande homossex é um dos pilares mais fortes, junto ali com minha família e meus amigos, a comédia e ser um eterno boiolão. É inabalável, não tem como. Tem que ralar muito para tentar tirar meu sono (ou me ofender) em relação a isso. Eu fui sair do armário para os meus pais com 13 anos de idade no interior de Minas Gerais. Esse viado tem estrada, então assim, boa sorte. Só existe uma situação em que eu me sinto mal em ser gay que é quando eu peço para ficar com outro gay e ele fala ‘não’. E ainda assim passa um outro rabo de saia, eu rapidinho volto a gostar de ser gay. Então assim, quem vier xingar, falar: ‘ah, sua bixa’. Pra vocês é senhora bixa’.”
recadinho pra quem não gostou de mim: pic.twitter.com/KSNTCNjKYn
— (@essemenino) June 11, 2021