Esse Menino viraliza nas redes sociais com vídeo sobre a vacina da Pfizer (Foto: Reprodução)
in ,

Tá passada? Vai responder não? YouTuber viraliza com vídeo da “Pifaizer”

Vídeo publicado no Instagram há dois dias já ultrapassou a marca de 8 milhões de visualizações

O youtuber e humorista mineiro conhecido pelo nome de Esse Menino conquistou as redes sociais esta semana ao publicar um vídeo ironizando o descaso do Brasil em relação a vacina da Pfizer. Como já foi noticiado, a farmacêutica procurou o Governo Federal 57 vezes para fazer algum tipo de acordo em 2020, mas todas as tentativas foram ignoradas.

Humorista Esse Menino ironiza descaso do Brasil com a vacina da Pfizer e bomba na internet (Foto: Reprodução)

O que já deixou muito brasileiro irritado, acabou virando motivo de piada. E isso o brasileiro sabe fazer bem. De qualquer forma, o vídeo de ‘Esse Menino’ viralizou e já conta com mais de 8 milhões de visualizações. Além disso, o perfil no Instagram saltou de pouco mais de 30 mil para 274 mil. Tudo isso em 48 horas.

Bordões como “Tá passada?” e a maneira que o humorista fala “Pfizer” conquistaram a internet e já tem gente fazendo meme do meme. O assunto, claro, está entre os mais comentados do Twitter. Veja alguns tweets:

É importante ressaltar que o humor é uma ótima forma de fazer críticas. Apesar do deboche do vídeo feito por ‘Esse Menino’, o assunto é sério e precisamos lembrar que o país se aproxima da triste marca de meio milhão de vítimas da Covid-19.

> LEIA MAIS: YouTuber da “Pifaizer” recebe ataques virtuais e dá a melhor resposta possível

O Brasil é um dos países mais atrasados em relação a vacina e a pandemia. Para além disso, o humorista tem sido ameaçado pelas redes sociais por defensores do atual governo. E ele teve A MELHOR RESPOSTA POSSÍVEL para os preconceituosos:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Capa da GQ, Gil conta que já lucrou o valor do prêmio do BBB 21

Need To Know

Doja Cat vira uma ET sensual no clipe “Need To Know”