Em clima de segundo turno das Eleições 2022, veio aí um novo projeto do criador de “As Panteras do Lula”. A paródia política do filme hollywoodiano alcançou números altíssimos em março deste ano, assim como sua segunda parte, lançada em julho. Agora, o YouTube Zel Junior chegou com um novo vídeo contra Jair Bolsonaro (PL), dessa vez retratando o Brasil atual em uma cena do filme “It – A Coisa”.
LEIA MAIS:
- “Tá na hora do Jair”: Jingle contra Bolsonaro é hit no Spotify Viral BR
- Em live com Lula, Xuxa comenta polêmica de Bolsonaro com crianças
- Egypcio condena o uso de “Tropa de Elite” na campanha de Bolsonaro
Zel Junior cresceu bastante nas redes desde o lançamento de “As Panteras do Lula”, tanto que hoje acumula mais de 59 mil seguidores no Instagram. Gay, nordestino e morador de uma comunidade da zona leste de São Paulo, ele se destaca criando coisas incríveis de um jeito totalmente único.
Isso porque é o responsável pela direção, roteiro, produção, edição, style do elenco e até ajuda na maquiagem! Mas não vai achando que é um trabalho simples, viu? Zel Junior arrasa tanto nos efeitos especiais, nas cores e no figurino que fica fácil comparar com uma produção a nível Netflix!
O novo vídeo foi ao ar nesta sexta-feira (28) às 17h, mas o POPline conferiu detalhes antes do lançamento. E assim como em “As Panteras do Lula”, Zel Junior protagoniza um personagem – neste caso, aparece voltando de uma festa quando escuta barulhos vindo de um bueiro e se aproxima. Sim, igualzinho no filme de terror inspirado na obra de Stephen King.
LEIA MAIS:
- Natalia, do vôlei, declara apoio a Bolsonaro e se diz heterossexual
- Novo vídeo de Paulo Gustavo viraliza após proposta do governo Bolsonaro
- Neymar explica motivo de apoio a Bolsonaro após polêmica
Só que, em vez de mostrar o palhaço assassino, quem está no buraco de esgoto é um político bolsonarista. A figura em questão tenta atrair Zel Junior, dizendo que dentro do bueiro o gás e a gasolina está barato, que lá tem muito emprego e ainda citou a pandemia da Covid-19: “Eu mesmo receitei um remédio e salvei todo mundo”.
Mas para quem assistiu ao filme verdadeiro (e viveu no Brasil nos últimos dois anos), sabe que as falas são apenas ‘artimanhas’ infundadas, ou seja, mentiras. Ainda assim, Zel Junior questiona: “Tudo isso é verdade?”. E o político responde: “Eu só engano idosos no WhatsApp”, antes de tentar puxá-lo para dentro.
Em seguida, Zel Junior sai correndo pela rua, enquanto o político diz que mandará fake news “para mãe, vó, tia e pai” se o Lula (PT) for eleito presidente. Curioso, né? No vídeo, vale comentar que também tem uma paródia sobre o icônico filme teen “Meninas Malvadas”. Assista: