in ,

YouTube confirma novo documentário de Demi Lovato, continuação do “Simply Complicated”

Enquanto não lança o seu novo álbum, que será o primeiro disco desde a sua internação após overdose que quase a matou, Demi Lovato também tem outros projetos em outras áreas do entretenimento.

Demi Lovato conta como foi crescer com Miley Cyrus, Selena Gomez e Jonas Brothers
(Foto: Divulgação)

Além de participar do filme “Eurovision”, que será lançado na Netflix nesta sexta-feira (26), Demi também protagonizará mais um documentário exclusivo para o YouTube, uma espécie de continuação do “Simply Complicated”, lançado também na plataforma de vídeos do Google em 2017.

Os altos e baixos de Demi Lovato

Em 2018, Demi Lovato foi internada após uma overdose de opióides, possivelmente heroína, que quase tirou sua vida. Depois de um período no hospital, a cantora também ficou reclusa em uma clínica de reabilitação para tratar de seus vícios.

De lá pra cá, Demi tem vivido uma vida um pouco mais afastada dos holofotes. Assinou contrato com Scooter Braun, mesmo empresário de Justin Bieber e Ariana Grande, e lançou algumas músicas, incluindo seu mais recente single, “I Love Me”.

Enquanto não chega seu novo álbum, Demi Lovato irá mostrar sua trajetória nesses três últimos anos, seus altos e baixos, nesse novo documentário para o YouTube, que será dividido em quatro partes.

A série de documentários, ainda sem nome, irá “acompanhar a volta de Demi Lovato para mostrar aos fãs sua jornada musical e pessoal dos últimos três anos”, segundo comunicado à imprensa compartilhado pelo site da revista Variety.

Nova fase

Foto: Reprodução

Em sua vida pessoal, a cantora também vive uma nova fase e não é mais segredo que Demi Lovato está namorando com o ator Max Ehrich. Depois desse período tão conturbado de sua vida, a cantora a cantora aparece feliz e plena e se declarou ao namorado em publicação nas redes sociais.

Leia o que ela escreveu:

BAAAYYBEEE – Eu me divirto muito com você e há tantas coisas que quero dizer agora, mas quero estar presente e passar esse aniversário com você, então vou ser rápida“, começou ela.

Estar com você torna a vida MUITO DIVERTIDA. Nós literalmente agimos como hooligans no dia-a-dia e não damos a mínima se estamos nos envergonhando se os outros estão por perto! Passo meus dias com você, sem maquiagem e de biquíni“, revelou.

“Sinto-me incondicionalmente amada e aceita por você de uma maneira que nunca havia sentido antes”.

Mal posso explicar isso em você. Você é indescritível você é lindo, cara. Por dentro e por fora, você é lindo de cair o queixo. Você também é um feixe de luz tão positivo na minha vida e mal posso esperar para fazer mais memórias de aniversário juntos … aqui vamos para o futuro. Eu te amo Max Ehrich. p.s. Veja a foto do meu cachorro, literalmente tentando roubar meu homem“, completou, de forma bem humorada.

Escrito por Kavad Medeiros

Beyoncé receberá prêmio humanitário no BET Awards 2020

Cantora Aline Wirley e marido são asssaltados, mas alertam fãs sobre golpe no WhatsApp!