O ator e cantor Omar Rudberg, o Simon da série “Young Royals”, revelou curiosidades sobre os bastidores da gravação da cena de sexo com Edvin Ryding. Em entrevista ao “Framgångspodden’, ele disse que era para a cena ter sido diferente. Originalmente, os dois estariam 100% nus, usando um tapa-sexo na gravação. Mas não foi assim.
“Young Royals” conta com um cargo novo na indústria do audiovisual: a coordenadora de cena de sexo. Sua função é deixar os atores confortáveis e negociar os limites com a direção. A coordenadora, inclusive, criou um código com os atores.
O código era dizer “pare”. A coordenadora explicou aos atores que não se pode prever como o corpo vai reagir na gravação de cenas íntimas. No caso de qualquer desconforto, eles deveriam dizer “pare” e a gravação seria interrompida, sem nenhum questionamento.
(Foto: Netflix)
A verdade, no entanto, é que Omar e Edvin se sentiram ótimos na cena. Os atores já tinham feito exercícios para “quebrar o gelo” e criar intimidade entre eles. Tudo ocorreu bem, sem nenhum problema.
Omar Rudberg até queria que a cena de sexo fosse “quente e sexy”. Mas a produção não achou que seria adequado, porque Simon e Whilhem são inexperientes. O constrangimento fez com que parecesse mais real na história.
Haverá 2ª temporada de “Young Royals”?
Até o momento, a Netflix não bateu o martelo quanto ao futuro de “Young Royals”. Não são só os fãs da série que estão na expectativa. Os atores e a produção dizem que também não sabem o que acontecerá.