Os preparativos para a 2ª temporada de “Young Royals” já começaram, mas as gravações só ocorrerão em 2022. O diretor de elenco Fredrik Lehmann emitiu uma convocatória para jovens atores e, no texto, informa que as gravações serão em Estocolmo, Suécia, no ano que vem.
“Young Royals” estreou no meio deste ano na Netflix e conquistou muitos fãs. A série conta a história de amor entre dois adolescentes: o príncipe da Súecia Wilhelm (Edvin Ryding) e o bolsista latino Simon (Omar Rudberg). Os dois se conhecem no colégio interno de elite Hillerska, para onde a Família Real envia Wilhelm.
Leia mais:
- Young Royals busca novo ator para 2ª temporada
- Omar Rudberg indica três séries para ver enquanto Young Royals não volta
- Young Royals: Edvin Ryding e Omar Rudberg são indicados a prêmio
- Exclusivo: Omar Rudberg, de Young Royals, responde perguntas de fãs
A história da 1ª temporada terminou com os alunos deixando a escola para passar as festas de fim de ano com suas famílias. A 2ª temporada acompanhará o retorno dos estudantes a Hillerska, e o reencontro de Wilhelm e Simon depois de todos os conflitos que viveram.
Omar Rudberg aproveita tempo para carreira musical
O ator Omar Rubderg, o Simon, também tem uma carreira musical. Ele vem aproveitando enquanto as gravações de “Young Royals” não são retomadas para trabalhar em músicas novas. Recentemente, também fez alguns shows na Suécia.
Pelas redes sociais, ele contou aos fãs que está compondo e gravando. Ele não sabe ainda se o material vai virar um EP, um álbum ou uma série de singles. A ideia é que os lançamentos aconteçam em 2022, mas ele deixou no ar a possibilidade de liberar uma faixa ainda em 2021.
“Young Royals” é o primeiro trabalho dele como ator. Em entrevista ao POPline, Omar Rudberg contou que também estava fazendo testes para outros trabalhos de atuação.