Years & Years e Kylie Minogue. Foto: Divulgação
in ,

Years & Years confirma remix de “Starstruck” com Kylie Minogue

Anuncio foi feito por Olly Alexander através das redes sociais

Agora é oficial! Depois de muita especulação, Olly Alexander confirmou que o Years & Years fará uma nova versão remix do single mais recente do trio, “Starstruck”, com ninguém menos que  Kylie Minogue. O anuncio foi feito nesta terça-feira (18/05), através das redes sociais dos britânicos que, obviamente, estão muito empolgados com a colaboração da diva pop na canção.

Olly anunciou a notícia no TikTok, e compartilhou o vídeo no Instagram oficial do trio, contando a forma que ficou “impressionado” com Kylie quando participou de seu show, lá em 2015. Na ocasião, os dois performaram juntos o hit “Better The Devil You Know”, numa apresentação de Natal, no Royal Albert Hall de Londres. A parti dali, Olly se encantou ainda mais por Kylie.

Years & Years e Years & Years. Foto: Divulgação

Tempos depois, em 2019, o Years & Years se apresentaram no palco principal de Glastonbury, poucas horas antes do set de Minogue no festival, e parece que a dupla manteve contato desde então. “Starstruck” é o primeiro single de Olly como “um projeto solo de Years & Years”, após a saída de Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen, e o primeiro single de seu terceiro álbum.

A faixa alcançou até agora o número 38 na parada oficial de singles, marcando o nono single Top 40 de Years & Years até agora. E, de acordo com o “The Sun”, parece que vem novidade desses dois. Parece que Olly retribuiu o favor do remix escrevendo uma música para Kylie, que poderia aparecer em uma edição deluxe de seu último álbum, “Disco”, numa collab com Jessie Ware.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Years & Years (@yearsandyears)

E tudo indica que o momento é de ascensão para o Olly ja que na ultima terça-feira (11/05), ele também esteve no palco do BRIT Awards 2021, apresentando o hit It’s A Sin, do Pet Shop Boys, ao de ninguém menos do que sir Elton John. Dias de glória!

Elton John e Olly Alexander. Foto: Twitter

Escrito por Leonardo Rocha

“Só queria fazer meu trabalho”, diz garota de programa que estava com MC Kevin

Bianca Andrade participará do clipe de ‘Hollywood’, do Dilsinho