A nova temporada da série “Doctor Who”, que será protagonizada por Ncuti Gatwa (de “Sex Education”), contará com outra novidade no elenco. A atriz Yasmin Finney, que faz a Elle de “Heartstopper”, foi escalada para interpretar a personagem Rose. Ela já está gravando, segundo a BBC.
Leia mais:
- Ncuti Gatwa, ator de “Sex Education”, é anunciado como o novo “Doctor Who”
- Festa no vale! “Heartstopper” é renovada para mais duas temporadas
- Brasil é o país que mais twittta sobre “Heartstopper”
- HQs de “Heartstopper” escalam ranking dos livros mais vendidos no Brasil
Yasmin Finney disse que, se tivessem falado para ela, quando era criança, que ela faria parte de “Doctor Who”, ela nunca teria acreditado. “Esse programa ocupa um lugar no coração de muita gente. Ser notada como atriz trans pela lenda Russell [ T Davies, roteirista] nao fez apenas meu ano. Fez minha vida”, declarou a artista.
Russell T Davies disse que foi ótimo receber Yasmin no set. “A vida em ‘Doctor Who’ fica mais brilhante e selvagem. Como pode haver outra Rose? Você descobrirá em 2023. Todos nós nos apaixonamos por ela em ‘Heartstopper’, um daqueles programas que mudam o mundo, e agora Yasminn pode mudar o Whoniverse”, diz o roteirista.
Joe Locke, de “Heartstopper”, quer fazer príncipe gay na Disney
O ator Joe Locke, apresentado ao mundo na série “Heartstopper” da Netflix, sonha em fazer o primeiro príncipe gay da Disney. O adolescente de 18 anos, que é gay na vida real, falou sobre seu desejo em uma entrevista para o site Independent.
“Eu amaria fazer o primeiro príncipe gay da Disney. Isso seria um sonho”, disse o ator. Depois, ele compartilhou o link da matéria no Twitter e escreveu: “??? @Disney”.
(Foto: Instagram @joelocke03)
De fato, a Disney nunca teve um príncipe gay. Nem uma princesa oficialmente lésbica. Isso só em fanfic.