in ,

Yasmin Brunet volta a falar sobre traição: “Já dei uma chance”

A modelo não citou nomes, mas vale lembrar que seu casamento com Gabriel Medina acabou em fevereiro

Yasmin Brunet volta a falar sobre traição: "Já dei uma chance"
(Foto: Instagram @yasminbrunet)

No começo desta semana, Yasmin Brunet mandou uma indireta quem fica com pessoas que são comprometidas… Agora, a modelo revelou que já foi traída e que se arrependeu de ter perdoado. Ela não cita nomes, mas todo mundo sabe que seu relacionamento com Gabriel Medina não terminou em bons ternos.

Yasmin Brunet volta a falar sobre traição: "Já dei uma chance"
(Foto: Instagram @yasminbrunet)

Leia mais:

Primeiramente, a modelo abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores. Foi quando um internauta questionou se ela perdoaria uma traição. Yasmin Brunet, então, garantiu que não, pois já tinha passado por esse tipo de situação e se arrependeu.

“Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”.

Em seguida, Yasmin Brunet contou que já foi traída, mas sem citar nomes: “Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi.

Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, assumiu o namoro e se casou com Medina. O relacionamento, no entanto, causou briga na família do surfista. Hoje eles não se seguem mais.

Foto: Instagram/@yasminbrunet

Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações meses após eles assumirem o romance. Nesse sentido, o surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu à mãe imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho e ainda fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

Até o momento, pelo menos publicamente, o surfista não reatou os laços.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Miley Cyrus conta o que planeja para seu especial de Ano Novo 2023

Onde ver "Casa Gucci", com Lady Gaga, no streaming?

Onde ver “Casa Gucci”, com Lady Gaga, no streaming?