Foto: Instagram @luizabrunetoficial
in ,

Luiza Brunet rebate mãe de Gabriel Medina e defende Yasmin

A atriz se posicionou após Simone Medina declarar que não houve amor na relação do ex-casal

No começo deste mês, uma fala de Simone Medina, mãe de Gabriel Medina deu o que falar. Na ocasião, ela declarou que não houve amor entre o filho e Yasmin Brunet, que acabaram o casamento em janeiro de 2022. Contudo, Luiza Brunet rebateu o comentário e opinou sobre tal posicionamento.

(Foto: Instagram @gabrielmedina)

LEIA MAIS:

Ao O Globo, Luiza Brunet elogiou o antigo relacionamento da filha e lamentou o desfecho após o término. “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final”, disse.

Contudo, rebateu Simone Medina. Segundo ela, apenas Gabriel e Yasmin podem falar sobre assuntos que envolvam o ex-casal.

“Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, declarou Luiza.

Por fim, a atriz ponderou a importância da versão da filha sobre o assunto. Entretanto, destacou ser importante respeitar o momento de cada um.

“Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, ponderou.

Mãe de Medina detona casamento do filho com Yasmin Brunet

No começo do mês, Simone declarou:

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Fátima Bernardes sobre mudança para ‘The Voice’: ‘Eu não desejei, mas achei bacana’

Artistas brasileiros reagem ao vídeo de Halsey sobre viral no TikTok